Notícias

Mais Notícias


Veja Todos

Inicial Notícias Japan Airlines disponibiliza cases para instrumentos durante vôos.


Japan Airlines disponibiliza cases para instrumentos durante vôos.

Por Ariel Andrade

Todo músico sabe o quanto uma viagem de avião pode ser traumática quando se carrega um instrumento musical. Os danos que podem ocorrer são enormes provocados por variações de temperatura e pressão, acomodação com outras malas etc. Isto quando ainda temos a sorte de conseguir transportar nosso instrumento no bagageiro superior, pois no nosso caso, com o tamanho do contrabaixo poucas são as vezes que os espaços disponíveis são suficientes em vôos domésticos.

A reclamação é rotineira mas nenhuma providência em favor do músico havia sido tomada até então. Isto mesmo, até então, pois a Japan Airlines (JAL) decidiu agir diante de tantas reclamações por parte de seus clientes na hora deste transporte de instrumentos em seus respectivos trabalhos e passou a disponibilizar boxes resistentes e protegidos nas medidas ideais para a maioria das guitarras e baixos, suportando até mesmo, os seus respectivos bags e cases. Segundo a empresa, esta é a primeira medida de muitas que virão de modo a proporcionar ao seu passageiro uma experiência única e um conforto não só a ele mas também aos seus tão valiosos pertences.

 

O boxes estão disponíveis de forma gratuita devendo o passageiro simplesmente solicitar. Fica aí um exemplo para nossas empresas aéres seguirem - RESPEITO AOS MÚSICOS!


Comentários

02 MAR 08h50
BHbXvoeEv8

oder Cassolare, am Kanal?ich mag die Pizzas in der Wranglerstrasse. Und Pizza Pezzi in Weserstr. ist nicht so gut wie Ritrovo aber bestimmt net! :)




Deixe seu Comentário

  • Teu Nome:
  • Teu e-mail:
  • Site/blog ou twitter:
  • Pode falar:
  • CAPTCHA Image
    Recarregar imagem



    Informe o código acima:

 

  • Newsletter Receba as atualizações no seu email

  • Newsletter Compartilhe

    Facebook Twitter Youtube Flickr
Acesse o antigo blog do
BAIXO NATURAL
Quem Fez? Foi a Bredi

Copyright © 2011 Baixo Natural. Todos os direitos reservados - De Andrade Corporation